Seja bem vindo(a)!

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!


1. Como faço para me cadastrar?

Para cadastrar-se, clique no botão ao lado da sacolinha no canto superior direito do site, depois em "CADASTRAR" e então basta preencher os campos com seus dados.

Clique Aqui para se Cadastrar

 2. Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique no botão ao lado da sacolinha no canto superior direito do site, depois clique em ENTRAR e em "Esqueceu Sua Senha?". Em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

 3. Como faço para comprar?

Antes de comprar, recomendamos que você leia os termos de  PAGAMENTO E ENVIO . Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu tamanho coloque a quantidade e então clique no botão COMPRAR. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho ou clicar em FINALIZAR PEDIDO.
 
4. Como faço para escolher meu tamanho?

Se você não sabe ao certo que número comprar, clique no link "TABELA DE MEDIDAS " no rodapé do site para acessar a tabela com todas as informações e encontrar o tamanho ideal!

5. Como faço para utilizar cupons de desconto?

Ao entrar no  CARRINHO DE COMPRAS, você verá ao lado direito a área de CUPOM DE DESCONTO. Informe o código, clique em APLICAR e o desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

 6. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que seu pagamento for aprovado e separado em nosso CD para entrega, um código de rastreamento é automaticamente gerado e enviado para seu e-mail e celular por SMS. Você poderá visualizar as etapas do processo de entrega no site dos Correios.

7. Posso comprar um produto esgotado?

Entre em contato com nosso SAC através do Chat ou Whatsapp e informe o produto esgotado de desejo. Dentro de algumas horas nossa equipe retornará informando se haverá reposição do produto.

8. Posso reservar um produto para comprar depois?

Infelizmente não podemos aceitar solicitações de reserva.
 
9. Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Em MINHA CONTA, clique em MEUS ENDEREÇOS, localizado no lado esquerdo da página, aí basta preencher os campos de endereço e fazer as alterações desejadas.

10. Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha no sistema, você não conseguir acessar o internet banking.  Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.
 
11. É seguro comprar na AV Brand?

Para garantir uma compra 100% segura, os dados da sua compra são criptografados, um sistema de codificação criado para garantir que ninguém tenha acesso aos seus dados. Para maiores informações leia os termos de PRIVACIDADE E SEGURANÇA.

 

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