Seja bem vindo(a)!

As trocas ou devoluções serão aceitas de acordo com os seguintes termos:


Se por algum motivo você precisar devolver ou trocar um produto, a AV Brand oferece gratuidade na primeira troca de cada pedido. Entre em contato pelo Chat no site da AV Brand ou envie um e-mail para sac@avbrand.com.br.

A equipe irá lhe instruir em como realizar a devolução e/ou troca, que é feita por meio de Logística Reversa, por postagem em agência dos Correios. O prazo para postagem é de 3 (três) dias úteis, não incluindo nenhum tipo de coleta do produto, ou seja, o cliente deverá encaminhar à uma agência e realizar a postagem do produto. Em caso de perda do prazo de postagem (3 dias úteis), não haverá outra autorização para devolução, assim como objetos postados por conta do cliente após o prazo serão devolvidos ao remetente.

Para envio, pode-se utilizar a mesma caixa do recebimento e é estritamente necessário que os produtos estejam em perfeito estado: com todas as etiquetas afixadas, acessórios (se incluso), sem quaisquer sinais de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais, e portando a Nota Fiscal correspondente ao pedido.

Sempre recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos.

Trocas:


A AV Brand lhe oferece gratuidade no valor do frete na primeira troca de cada pedido. Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de trocas de 30 (trinta) dias CORRIDOS do recebimento do pedido.

-A troca é realizada somente por devolução do valor em crédito, então você pode trocar a cor, o tamanho ou até mesmo por outro produto.

-O pedido de troca deve ser formalizado por contato através do Chat no site ou no e-mail sac@avbrand.com.br com “Troca” no Assunto do e-mail e especificando o(s) motivo(s) no corpo.

-Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

Devoluções por Desistência:


O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela internet tem direito de se arrepender da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). O pedido de devolução do(s) produto(s) e solicitação de qualquer quantia eventualmente paga deve ser formalizado por contato através do e-mail sac@avbrand.com.br com “Devolução/Desistência” no Assunto do e-mail. Caso sejam encaminhados produtos sem contato prévio, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

Troca por Defeito no Produto ou Incompatibilidade com a Descrição:


Se o produto apresentar, no prazo de 90 (noventa) dias após o recebimento, algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas demais características ou, ainda, quando o produto não estiver de acordo com o que foi informado sobre ele, a AV Brand deverá solucionar o caso no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis, mas em uma única oportunidade. Durante este prazo, o consumidor tem o direito de escolher entre:

Trocar o produto por créditos para uma posterior compra;

Cancelar a compra e obter restituição integral do valor pago;

Todos os produtos enviados pela AV Brand passam por testes de embalagem, portanto qualquer indício de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer indício após esse prazo não será aceitado por não estar de acordo com nossa política de trocas e devoluções

Todos os produtos serão analisados pelo controle de qualidade da AV Brand e o prazo médio de conclusão é de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor.

Restituição de Valores e Créditos:


O procedimento restituição/estorno do valor pago ou crédito (no caso de troca) apenas poderá ser iniciado após o(s) produto(s) ser(em) devidamente devolvido(s) em perfeito estado no endereço da nota fiscal e feita a checagem de suas condições. Se houver algum indício de uso ou se o(s) produto(s) não estiver(em) acompanhado(s) da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.

Dada entrada no procedimento de estorno, o tempo mínimo requerido pela mediadora responsável pelas transações para a solicitação do reembolso são de 7 (sete) dias úteis. Caso o pagamento tenha sido feito em cartão de crédito, a efetivação do estorno na fatura poderá ocorrer em até 70 dias.

Em compras realizadas por meio de Boleto Bancário, o reembolso é feito por meio de depósito em conta, que pode ser informada na própria conversa de solicitação de troca. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome da cliente que realizar o pedido, pois não há a possibilidade de reembolso em conta de terceiros.

Para maiores informações e esclarecimentos entre em contato com nossa Central de Atendimento através do Chat ou e-mail sac@avbrand.com.br.

magework-popup
Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::