Bem Vindo à AV Brand !

Primeiramente orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

– Escolha correta da opção de entrega (PAC e SEDEX);

– Leia atentamente a descrição, características e especificações do produto;

– Foto: Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);

– Escolha o tamanho ideal com nossa Guia de Medidas (as medidas podem sofrer variação por conta de modelagem, tecido, etc.) 

– Tire todas suas dúvidas através de nosso whatsapp ou email antes de realizar sua compra, estamos disponíveis para ajuda-lo(a)

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação deve ser feita através de nosso email sac@avbrand.com.br ou por whatsapp pelo número 11 95608-4739

Como funciona:
É muito simples, no email ou mensagem de solicitação informe os seguintes dados, o número do seu pedido ou nota fiscal, a referência das peças que deseja trocar ou devolver, e o motivo para querer devolver. Com essas informações geramos um código de autorização de postagem para que o cliente possa fazer o envio da devolução de forma gratuita. Assim que a devolução chegar em nossa central de controle de qualidade ela passará por análise e estando tudo certinho faremos a devolução dos valores pagos pelo produto conforme nota fiscal.

 

Prazos:
A solicitação de devolução ou troca deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento informada no rastreamento do pedido.
Para casos de defeito de fabricação, o prazo é de 90 dias corridos.

 

Condições:
– Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
– Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados de alguma forma. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
– Os produtos devem ser levados a uma agência dos Correios devidamente embalados e lacrados (podendo ser na mesma caixa em que recebeu), com nota fiscal ( podendo ser uma cópia) e o código de autorização de postagem.

 

Reembolso:
O reembolso de valores se dará após a validação por nosso setor de controle de qualidade que pode levar até 3 dias úteis, uma vez aprovada a devolução/ troca o valor pago pelos produtos será devolvido conforme escolha prévia do cliente:

– Estorno do valor pago no cartão de crédito em que realizou a compra ou depósito em conta para pagamentos por boleto.

– Para trocas será gerado um cupom exclusivo no valor dos produtos devolvidos para que o cliente possa realizar uma nova compra.

 

 

 

ATENÇÃO: Não é aceita troca/devolução em lojas físicas, produtos adquiridos nas lojas virtuais só podem ser trocados contatando diretamente o site através do whatsapp ou email.